Saturday 23 September 2017

Forex Trade Life Cycle Ppt Viewer


Aprenda Forex: o ciclo de vida de um comércio vencedor Resumo do artigo: Este artigo irá percorrer uma única configuração no EURUSD, como foi gerido enquanto o comércio estava se movendo no favor traderrsquos. Este artigo ilustrará escalar-em, escalar-para fora, e pare o movimento em um esforço para controlar corretamente o risco em um ambiente notável da notícia (última semana). Negociação pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer quase como se a natureza humana estivesse trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum a lsquolearn de nossos mistakesrsquo pode frequentemente ajudar educar-nos a o que NÃO a fazer, mas como é nós nunca que vai aprender o que nós queremos a menos que nós tivermos alguns exemplos contínuos de posições controladas com sucesso nos traços de DailyFX de comerciantes bem sucedidos série da pesquisa, O erro do número um que os comerciantes de FX fazem está tomando demasiado grande de uma perda quando são errados comparados às vitórias pequenas que fazem geralmente quando são direitos. Esta disparidade é tão grande - que, mesmo se os comerciantes foram capazes de ganhar em 70 de casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs Média Win (em azul) É isso porque esses comerciantes linha em posições dispostos a perder 2 dólares por cada 1 que eles poderiam ganhar Provavelmente não: Mais provável é o fato de que os comerciantes de varejo entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem se esconder por apenas um pouco mais para ver se ele volta. rsquo Ou talvez eles negociar: lsquoIf só se move de volta ao break-even, Irsquoll nunca fazer isso againrsquo No mesmo que O comércio realmente se move para eles, eles muitas vezes fechá-lo fora real rapidamente medo de devolver esse lucro para o mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos bastante padrão da natureza humana. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes bem sucedidos. Assim - fora da estratégia comercial, tudo o que realmente podemos controlar é a nossa gestão comercial. E esta é a própria coisa que muitas vezes separa profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerido com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Naturalmente, nem todos os negócios vão funcionar lucrativamente, mas quando negociação defensivamente em um esforço para evitar o número um erro que FX Traders Make. O objetivo é maximizar vitórias, ao mesmo tempo em que atenua as perdas. Eu tinha anteriormente tomou uma posição curta no AUDUSD no último preço de ação weekrsquos Setups artigo, procurando preço para fivela após encontrar resistência. O comércio inicialmente trabalhou para mim, movendo-se em lucro por pouco mais do que a distância da minha parada inicial. Que é geralmente uma coisa boa para mim, como Irsquoll muitas vezes mover a minha paragem para Break-Even, olhando para ele como um comércio lsquofree, rsquo após o meu risco inicial é removido da posição. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir, e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar dos EUA, que é, naturalmente, uma grande parte do par de moedas AUDUSD e eu notei que o dólar wasnrsquot enfraquecer tudo isso. Por uma questão de fato, o dólar dos EUA continuou movendo maior que deveria ter beneficiado minha posição curta AUDUSD. Mas não era benéfico. Foi prejudicial. Com minha parada no break-even. Fiquei confortada pelo fato de que, pelo menos, eu não ia perder no comércio. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir, e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo para baixo muito rapidamente, expondo o dólar EU Força que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição AUDUSD que eu tinha entrado anteriormente um par de dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E como eu já não tinha qualquer risco inicial no comércio AUDUSD com a minha paragem no Break-Even, consegui tirar proveito dessa fraqueza EURUSD, provocando uma posição curta. Enquanto isso dobrou minha exposição em longas posições em dólar, meu risco inicial de ser removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadeou 12 da minha posição EURUSD logo após o preço tinha corrido em resistência em 1.3100, que já tinha funcionado duas vezes como EURUSD resistência. Este tipo de Apoio de Ação de Preço ou Resistência pode ser importante para um comerciante: Não só mostra-nos onde o mercado tinha anteriormente respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes colocando comércios com dinheiro real respeitado esse preço. Eu queria primeiro testar a posição, entrando metade do total de lote assistindo cautelosamente para resistência a permanecer respeitado. Eu coloquei a minha paragem logo abaixo que swing-alta, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha paragem ao mesmo preço que a entrada anterior do EUR / USD, uma vez que o EURUSD tinha demonstrado um maior respeito por 1,3100 e desceu para 1,3050. Escalando-in como a Posição se move em lucro Criado com MarketscopeTrading Estação II E, em seguida, o mercado moveu-se para mim. Eu não tinha que fazer nada além de deixar o mercado fazer seu trabalho, e eu apenas observei, decidindo quando eu queria mudar minha parada para o ponto de equilíbrio na minha posição no EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada break-even, que pode ser frustrante, mas inevitável. Se meu parada não foi transferida para break-even, preço teria partem para minha parada inicial, envolvendo uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um edifício de ganho agradável na minha posição EURUSD. Uma vez que eu tive a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi transferida para break-even, mais uma vez, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree desde nenhum dos meus capital de risco está exposta no comércio mais. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, ea parada é movido no dinheiro para bloquear uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o par retraces contra mim, Irsquom, pelo menos, fora com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais do que duas vezes a minha quantia de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala para fora, sob a presunção de que o movimento EURUSD pode não durar muito mais, particularmente em uma semana de notícias pesadas com NFP on A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição nos quartos em um esforço para obter tantos pips fora deste movimento como humanamente possível. Eu movo minha parada mais profunda no dinheiro, prendendo acima mesmo mais do lucro acumulado, e fazendo exame de lucros em 14 do lote no ganho de 110 pips (3 vezes minha quantidade inicial do batente). A primeira escala-para fora da posição de EURUSD, batente ajustou-se mais profundo no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Estação II Como o par movido mais adicional no dinheiro para mim, eu retiro outros 14 da posição, esta vez em um ganho de 171 pips, deixando a metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes a minha quantia de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada arrastada). Eu sabia que a NFP era susceptível de gerar volatilidade considerável, e isso poderia certamente expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio correr desde que eu estava a oportunidade de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu era capaz de remover o 3 º trimestre da posição depois de uma corrida rápida de um adicional de 10 pips para um ganho total de 183 na terceira parte do lote. E logo depois NFP, preço começou a correr contra mim: Todo o caminho para a minha paragem em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todo o comércio funcionar como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é o nosso trabalho para prever a futurehellip que é impossível. Negociação é muitas vezes mais sobre gestão de risco de adivinhar qual par de moedas pode fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é a gestão de riscos: maximizar ganhos e minimizar perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, por favor envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através de negociação de Educação Tire nosso questionário comerciante QI e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos livres para expandir seu arsenal de informações. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Objectivos do Curso Este curso abrangente, modular e interactivo é concebido para lhe proporcionar uma imagem completa do ciclo de vida do comércio de câmbio. Começaremos com uma visão geral dos mercados de câmbio e seus participantes. Em seguida, analisar a estrutura típica de uma instituição financeira, e as funções da frente, meio e volta. Posteriormente, iremos levá-lo passo a passo durante todo o ciclo de vida do comércio cambial, desde a execução e captura de comércio, o enriquecimento comercial e a validação comercial, até a compensação e liquidação e o processamento pós-negociação. Igual atenção será dada aos conceitos teóricos e às aplicações práticas. Os candidatos podem optar por inscrever-se em qualquer um dos formatos de classe disponíveis - Liberação diurna, fim de semana ou série noturna. Hand-on Workshops práticos Os participantes irão completar a série de exercícios do mundo real em pares na plataforma de negociação Bloomberg em um ambiente de aprendizagem estimulante. Os participantes vão se familiarizar com os conceitos de mercados de câmbio e produtos financeiros através do uso de estudos de caso do mundo real e exemplos trabalhados detalhados. Benefícios e impacto na carreira Ao completar os dez módulos deste curso interativo, você terá adquirido uma sólida compreensão do ciclo de vida da transação de câmbio, da captura de comércio, até a compensação e liquidação. Através da aula interactiva e prática conferência combinada com exercícios de trabalho real e estudos de caso, você virá com competência exigir para o processamento de transações FX em uma instituição financeira. Serviços de Carreira e Apoio Nosso compromisso com o sucesso de sua carreira vai além do recebimento do Certificado de Conclusão após o curso de treinamento de 10 módulos. Se você está procurando uma nova direção de carreira ou para ganhar uma vantagem competitiva em seu campo escolhido, vamos trabalhar com você para se certificar de que você atingir seus objetivos de carreira. Terça-feira 22 de novembro de 2005 - 10:00:55 GMT Black Swan Capital - Blackswantrading Moeda ciclo de vida Quando eu primeiro olhar para um comércio, eu não pergunto, o que é o lucro potencial que posso perceber, mas sim, Qual é a perda potencial que eu poderia sofrer Ontem, o presidente do BCE Trichet disse: Não seria uma boa hipótese de trabalho . Para considerar que estamos no início de uma série de aumentos de taxa de juros. Desde então, os comerciantes têm comprado o dólar, provando que o rendimento está nas mentes da maioria dos comerciantes. Sem dúvida, o rendimento é o principal motor neste movimento do dólar. Ele provou ser uma base sólida e confiável para as moedas, ao longo do tempo, no caminho para cima e no caminho para baixo. O gráfico abaixo mostra a correlação de fluxo e refluxo entre o Índice dos EUA e o Índice de Rendimento do Tesouro de 5 anos: Nos períodos de tempo que negociamos, é difícil resgatar o rendimento. Mas sabemos que é sempre persistente e fazer o seu trabalho fora no fundo. Nós tendemos a ficar nervosos quando vemos mais todos os jogadores focados na mesma coisa e agora ceder é essa coisa. Mas como eles dizem, o consenso é errado nos fins, mas direito no middlemaybe estamos nesse meio. Aqui olhamos o Ciclo de Vida da Moeda que publicamos pela primeira vez em 14 de janeiro de 2005. Na época em que apresentamos este Ciclo pela primeira vez, quisemos apontar que o pessimismo extremo era desenfreado em relação ao dólar, então era realmente o começo do ciclo. O paradoxo dos mercados coisa quando as coisas parecem mais pessimistas, eles são realmente mais otimista. É difícil identificar onde estamos, como esse mesmo ciclo se desenrola em quadros de tempo fractal. Ainda existem grandes bancos e gurus segurando os antigos argumentos para a fraqueza do dólar (o material estrutural). Então, se tivéssemos de adivinhar, diríamos que ainda estamos em fase 3Perception da tendência. Ciclo de Vida da Moeda Ok, essa é a imagem técnica. Mas antes eu mencionei o fluxo de conversão. Aqui está um roteiro de um típico ciclo de moeda. Ele deve ajudar a colocar o fluxo de conversão termo em perspectiva para você. 1. Extrema bearishnessthis é o estágio onde os meninos do brilho da sapata estão shorting a moeda corrente e podem articular o rationale a qualquer um ea todos que escutarão. Isto é quando as coisas parecem as mais pessimistas, mas na realidade são mais otimistas (como mais tarde pode ser visto com o dom indescritível de retrospectiva). 2. Fluxo de conversão Este é o estágio em que os ursos começam a questionar sua lógica tão óbvia por serem curtos. É o palco onde a falha na percepção da multidão começa a ser reconhecida pelos membros da multidão. O fluxo de conversão tem um estágio inicial e um estágio mais avançado. É por isso que vemos maior volatilidade quando a tendência muda. Os jogadores começam a perceber que algo mudou. Mas eles percebem isso em momentos diferentes. 3. Percepção da tendência Este é o estágio em que a multidão reconhece que uma nova tendência pode estar em andamento. Eles descartaram o velho raciocínio e estão começando a aceitar o novo. 4. Capitulação para a tendência agora a tendência está totalmente em andamento. O crotchety ursos diehard velho não pode segurar a esperança de qualquer capitão longerthey e comprar na nova tendência. Muitas vezes isso é um sinal de que a nova tendência está se tornando um pouco obsoleto, por agora mesmo os obstinados estão junto para o passeio. 5. Extrema bullishnessnow os meninos do brilho da sapata estão comprando a moeda corrente e estão articulando o rationale a qualquer um ea todos que escutarão. Isto é quando as coisas parecem as mais otimistas, mas na realidade são mais pessimistas. (Nota de rodapé: Crédito John Percival, editor do Boletim de Moeda, para a maior parte dos estágios do ciclo de vida apresentados acima.) Jack Crooks Black Swan Capital Forex Trading Notícias Forex Research Daily Forex Market News Forex notícias podem ser encontradas nas manchetes de pesquisa forex Página abaixo. Aqui você vai encontrar notícias em tempo real do mercado de forex relatórios fornecidos por contribuintes respeitados das informações de troca de moeda. Notícias diárias do mercado forex, pesquisa forex semanal e notícias mensais forex notícias podem ser encontradas aqui. Forex News Relatórios de notícias de mercado de forex em tempo real e recursos fornecendo outras informações de troca de moeda pode ser acessado clicando em qualquer uma das manchetes abaixo. No topo da página do blog forex você vai encontrar as últimas informações de negociação forex. Desloque-se para baixo a página se você estiver procurando informações de câmbio menos recente. Role para a parte inferior das manchetes do blog fx e clique no link para relatórios anteriores sobre forex. Relatórios de notícias mundiais de moedas de anos anteriores podem ser encontrados na barra lateral esquerda sob QuotFX Archives. quot Elevar sua negociação com o Amazing Trader O Amazing Trader inclui: Negociável níveis de negociação entregue às suas cartas em tempo real. Sessões de estratégia de negociação ao vivo. Atualizações de Mercado com Ferramentas de Negociação. Inscreva-se agora para uma versão de avaliação gratuita agora usando o formulário abaixo: Idéias de Negociação para 3 de março de 2017 SEMANAL Calendário Econômico de Forex: 3 Mar Fri Dia Todo - PMIs de Serviço 6 Mar Seg Não Dados Principais 7 Mar Mar 03:30 Decisão RBA 10:00 EZ - PIB 13:30 CAUS - Comércio 8 Mar Qua 07:15 CH - Comércio 13:15 US - ADP 13:00 US - Crude 9 Mar Thu 12:45 EZ - ECB 13:30 US - Trabalhos Semanais 10 Mar Seg 09: 30 GB - OutputTrade 13:30 CAUS - Emprego Os mercados estão marcando o tempo para o discurso de sexta-feira sobre as perspectivas econômicas da Fed Chair Yellen em Chicago às 13:00 GMT. Com os mercados já tendo agora preços em uma taxa de caminhada em março, ela terá que caminhar um caminho estreito, de modo a não induzir os mercados se uma taxa de caminhada é ou não está tentativamente planejado. Tenho escrito há mais de um mês que eu senti que o Fed queria aumentar a taxa dos fundos federais em 15 de março, se as condições o permitissem. O último par de semanas tem visto o Fed chorus todos cantando a mesma melodia em favor de um aperto política precoce. Eu não acho que isso é coincidência. Eu acho que é um sinal de política. As probabilidades dos futuros do fed funds para uma caminhada da taxa 15 de março cravaram mais altamente outra vez quinta-feira a um perto certo a 90 de 80 em quartas-feiras perto. Os mercados agora colocam as probabilidades para o aumento da taxa em junho em 152 (140). As probabilidades começ um pouco complexas com três reuniões e duas mudanças da taxa que estão sendo consideradas. Basta dizer que os mercados estão bem no seu caminho para preços em duas subidas de taxas em meados de ano. John M. Bland, co-fundador do MBA Global-View Varejo Forex Brokerage Changing Você está procurando o seu primeiro corretor ou você precisa de um novo Há mais coisas importantes a considerar do que você poderia ter pensado. Estávamos negociando muito antes de haver corretores on-line. Global-View tem sido diretamente envolvido com a indústria desde a sua infância. Nós vimos tudo e estamos up-to-data com mudanças regulamentares recentes. Se gostaria de orientação, aconselhamento, ou tem quaisquer preocupações em todos os ASK US. Estamos aqui para ajudá-lo. VEJA nossa melhor lista dos corretores taxas vivas, notícias da moeda corrente, cartas do fx. Relatórios de pesquisa e previsões de moeda. Banco de dados de câmbio e histórico. Calendário econômico semanal. Diretório de Forex ferramentas de negociação Forex Fórum O Global-Ver Fórum Forex é o hub para o comércio de moeda na web. Fundado em 1996, era o forum forex original e é ainda o lugar onde os comerciantes do forex em torno do globo vêm 247 que procuram idéias negociando da moeda corrente, quebram a notícia do forex, os rumores de troca do fx, os fluxos do fx e mais. Este é o lugar onde você pode encontrar um conjunto completo de ferramentas de negociação forex, incluindo um banco de dados completo fx, pontos de gráfico forex, taxas de moeda ao vivo, e gráficos fx ao vivo. Além disso, há um diretório de corretores de forex onde você pode comparar corretores forex. Há também uma corretora forex hotline onde você pode pedir ajuda escolhendo um corretor forex que atenda às suas necessidades individuais de negociação fx. Interagir no mesmo local para discutir negociação forex. Forex News O fórum forex é onde os comerciantes vêm para discutir o mercado forex. É um dos poucos lugares onde os comerciantes de forex de todos os níveis de experiência, de iniciante a profissionais, interagir no mesmo local para discutir forex trading. Há também o GVI Forex, que é um serviço de assinatura privada onde profissional e experientes comerciantes de moeda se encontram em um fórum forex privado. É como um virtual forex trading room. Isto está aberto a comerciantes de forex de todos os níveis de experiência para ver, mas apenas experientes profissionais de comércio de moeda pode postar. Moeda Trading Gráficos de troca de moeda são atualizados diariamente usando as escalas de negociação forex postadas no banco de dados Global-View forex. Você também encontrará indicadores técnicos nos gráficos de negociação fx, p. Médias móveis para moedas como o EUR / USD. Esta é outra ferramenta de negociação forex fornecida pelo Global-View. Forex Brokers O banco de dados forex pode ser usado para acessar altas, baixas, fechar diárias forex intervalos para pares de moedas chave, como EURUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, USDCAD, AUD, NZD e cruzes principais, incluindo EURJPY EURGBP EURCHF, GBPJPY, GBPCHF e CHFJPY. Dados para esses pares de troca de moeda que datam de 1 de janeiro de 1999 podem ser baixados para uma planilha do Excel. Os pontos Forex Trading Forex estão em uma tabela de negociação de moeda que inclui mais recente fx negociação de alta e baixa gama de fechamento, Bandas Bollinger, níveis de retracement Fibonacci, diária forex pivot pontos de apoio e níveis de resistência, média diária forex gama, MACD para o comércio de moeda diferente pares. Você pode olhar no fórum forex para atualizações quando uma das ferramentas de comércio fx é atualizado. A FX Trading Global-View também oferece uma galeria completa de gráficos de trading fx que inclui pares fx, como o EURUSD, commodities, ações e títulos. Em um mundo comercial fx, onde os mercados são integrados, a galeria de gráficos é uma valiosa ferramenta comercial. Procure atualizações no Forex Forum quando a galeria de gráficos for atualizada. Forex Blog Global-View também oferece um blog forex. Onde artigos de interesse para troca de moeda são publicados ao longo do dia. Os artigos de blog forex vêm de fontes externas, incluindo a pesquisa de corretores forex, bem como dos profissionais da Global-View. Este blog forex inclui o Daily Forex View, Market Chatter e atualizações técnicas do blog forex. Além de seu fórum forex em tempo real. Há também fóruns membros disponíveis para mais em discussões de negociação forex profundidade. AVISO: A NEGOCIAÇÃO DE CÂMBIO E INVESTIMENTO EM DERIVATIVOS PODE SER MUITO ESPECULATIVA E PODE RESULTAR EM PERDAS E BENEFÍCIOS. A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E DE DERIVA NÃO É ADEQUADA PARA MUITOS MEMBROS DO PÚBLICO E APENAS O CAPITAL DE RISCO DEVE SER APLICADO. O WEBSITE NÃO TOMA EM CONTA OBJECTIVOS ESPECIAIS DE INVESTIMENTO, SITUAÇÃO FINANCEIRA OU REQUISITOS ESPECÍFICOS DE UTILIZADORES INDIVIDUAIS. VOCÊ DEVE CONSIDERAR ATENTAMENTE SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA E CONSULTE SEUS CONSELHEIROS FINANCEIROS COMO A ADEQUAÇÃO A SUA SITUAÇÃO ANTES DE FAZER QUALQUER INVESTIMENTO OU ENTRAR EM QUALQUER TRANSAÇÃO. Direitos Autorais copy1996-2014 Global-View. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento por Blue 105

No comments:

Post a Comment