Wednesday 6 September 2017

Forex Trading Capital Ganhos Impostos Uk 2016


Fundamentos de Tributação Forex Para iniciantes forex comerciantes, o objetivo é simplesmente fazer comércios bem sucedidos. Em um mercado onde os lucros - e as perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolver para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer forex um caminho de carreira ou estão interessados ​​em ver como sua estratégia panelas, existem enormes benefícios fiscais que você deve considerar antes de seu primeiro comércio. Embora a negociação de forex pode ser um campo confuso para dominar, os impostos de arquivamento nos EUA para o seu rácio profitsloss pode ser uma reminiscência do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber. Para os investidores de opções e futuros Para quem quer começar em opções de forex e futuros são agrupados no que são conhecidos como IRC 1256 contratos. Estes contratos IRS-sancionados significa que os comerciantes obter uma menor 6040 consideração fiscal. O que isto significa é 60 de ganhos ou perdas são contados como perda de ganhos de capital de longo prazo e os 40 restantes como curto prazo. Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são: Tempo Muitos comerciantes de opções de futuros de Forex fazer várias transações por dia. Destes negócios, até 60 podem ser contados como ganhos de capital de longo prazo. Taxa de imposto Quando as ações de negociação (realizada menos de um ano), os investidores são tributados à taxa de curto prazo. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23 (calculado como 60 vezes a longo prazo 15 taxa máxima mais 40 taxa de curto prazo 35 vezes taxa máxima). Para Investidores Over-The-Counter (OTC) A maioria dos comerciantes spot são tributados de acordo com IRC 988 contratos. Estes contratos são para operações de câmbio liquidadas no prazo de dois dias, tornando-os abertos a ganhos e perdas ordinárias como relatado ao IRS. Se você forex forex local provavelmente será agrupado nesta categoria. O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você experimentar perdas líquidas através de sua negociação de fim de ano, sendo categorizado como um comerciante 988 serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como perdas ordinárias, em vez de apenas os primeiros 3.000. Comparando os dois contratos do IRC 988 são mais simples do que os contratos do IRC 1256, na medida em que a taxa de imposto permanece constante para os ganhos e perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, enquanto mais complexos, oferecem mais poupança para um comerciante com ganhos líquidos - mais 12. A diferença mais significativa entre os dois é a de ganhos e perdas antecipados. A solução: Escolhendo sua categoria com cuidado Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna o arquivamento cambial confuso é que enquanto optionsfutures e OTC são agrupados separadamente, você como o investidor pode escolher um contrato 1256 ou 988. A parte complicada é que você tem que decidir antes de 1 de janeiro do ano comercial. Os dois tipos de arquivamentos forex conflito, mas, na maioria das empresas de contabilidade você estará sujeito a 988 contratos, se você for um comerciante local e 1256 contratos, se você é um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começar a negociar você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa. A maioria dos comerciantes irá antecipar ganhos líquidos (por que razão comércio) para que eles vão querer eleger fora de seu status 988 e em 1256 status. Para sair de um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivo com o seu contador. Esta complicação se intensifica se você troca ações, bem como moedas. As transacções de acções são tributadas de forma diferente e pode não ser possível escolher 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu estatuto. Mantendo o controle: o seu registro de desempenho Em vez de confiar em suas declarações de corretagem, uma forma mais precisa e tax-friendly de manter o controle de profitloss é através de seu registro de desempenho. Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar saques (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação A fórmula do registro do desempenho lhe dará uma descrição mais exata de sua relação do profitloss e fará o arquivamento year-end mais fácil para você e seu contador. Coisas para lembrar Quando se trata de tributação forex, existem algumas coisas que você vai querer manter em mente, incluindo: Prazos para a apresentação. Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1 de janeiro. Se você é um novo operador, você pode tomar essa decisão antes de seu primeiro comércio - se este é em 1 de janeiro ou 31 de dezembro. É também digno de nota Que você pode mudar o seu estado no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção detalhada de registros. Manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando a temporada de impostos se aproxima. Isso lhe dará mais tempo para o comércio e menos tempo para preparar os impostos. Importância do pagamento. Alguns comerciantes tentam vencer o sistema e ganhar uma renda total ou a tempo parcial negociação forex sem pagar impostos. Desde over-the-counter trading não é registrado com a Commodities Futures Trading Commission (CFTC) alguns comerciantes pensam que podem fugir com ele. Não só isso é antiético, mas o IRS vai apanhar eventualmente e taxas de evasão fiscal irá trunfo quaisquer impostos que você devia. O Bottom Line Trading Forex é tudo sobre a capitalização de oportunidades e aumentar as margens de lucro para que um investidor sábio vai fazer o mesmo quando se trata de impostos. Tomando o tempo para arquivar corretamente pode poupar centenas, se não milhares em impostos, tornando-se uma transação que vale a pena o time. Tax Planejamento de Ações, CFDs, Opções, Futuros Forex Se você negociar ou investir em ações, CFDs, Opções, Futuros Ou Forex aderir ao site UKs único focado em reduzir a sua factura fiscal. Você terá acesso imediato a: Centenas de páginas de membros apenas os artigos de planejamento tributário, relatórios e downloads apenas para investidores financeiros comerciantes Ajuda gratuita com o seu QAs de imposto de negociação. Obtenha orientação one-one do planeamento de imposto de negociar peritos do imposto com nosso serviço de QA do imposto de troca Nosso guia de imposto LIVRE Planeamento de imposto para comerciantes de ForexNos membros somente fórum de discussão onde você pode começ opiniões, conselho e ajuda prática de outros comerciantes financeiros e investorsOur membros mensais somente imposto Planejamento newsletter com as últimas dicas e oportunidades para os comerciantes e investorsAll os outros benefícios na seção só membros, incluindo listas de verificação, nosso diretório de recursos tributários QA e atualizações automáticas das últimas mudanças fiscais que afetam os comerciantesUsando uma empresa será ainda mais atraente para a propriedade e financeira Os investidores após os aumentos no Orçamento de Emergência Orçamento de Emergência Todays aumentou a taxa de CGT para 28 para muitos investidores. Neste artigo nós olhamos como isto fará usando uma companhia mais atrativa para a propriedade e os investors financeiros. Continue lendo Mudanças de Imposto no Orçamento de Emergência Bem, o Orçamento de Emergência já veio e se foi. Houve um número de mudanças de imposto, no entanto, é justo dizer que ele não foi tão longe como muitas pessoas pensavam. (A taxa adicional) foi reduzida para 45 a partir de 6 de abril de 2013 (anteriormente 50), embora haja uma taxa de imposto de renda efetiva de 60 sobre o rendimento entre 110K-113K. Neste artigo, avaliamos como o movimento no exterior pode permitir que você evite a taxa de 45 de imposto de renda. Manter a leitura Offshore títulos agora mais atraente após CGT e mudanças no imposto de renda O aumento proposto na taxa de CGT deve tornar as obrigações offshore ainda mais atraente. Neste artigo, analisamos por que este é o caso após os aumentos de impostos propostos pela coligação liberal-conservadora. Continue lendo É mais atraente para os investidores financeiros investidores a usar uma empresa Dadas as taxas mais baixas de Capital Gains Tax (CGT) para ativos não comerciais em comparação com maiores taxas de imposto de renda, neste artigo, olhamos por que usar uma empresa pode ser Mais atraente para os comerciantes e investidores financeiros. Continue lendo Lei de Finanças de 2016 A Lei de Finanças de 2016 já recebeu o Sentido Real. O chanceler do Tesouro Philip Hammond apresentará a Declaração Outono Governos na quarta-feira 23 de novembro de 2016. Continue lendo Capital Gains Tax para Contratos por Diferença Questão Tributária: Oi, você pode me dizer como o interesse. Comissões e dividendos relativos a Contratos por Diferença (CFDs) são tratados contra o Capital Gains Tax (CGT). Podem também ser deduzidos os ganhos de capital e as perdas de capital. Continue lendo Exemplo de cálculos do CGT sobre o Contrato por Diferença (CFD) Se você está investindo em CFDs e está se perguntando como o Capital Gains Tax (CGT) se aplicará aos seus lucros, este artigo responderá às suas perguntas. Explica como a CGT se aplica aos CFDs e inclui alguns exemplos que ilustram a posição da CGT. Olá, eu moro no Reino Unido e estou negociando ativamente os futuros eo mercado Forex com 1 ou 2 negociações por dia e fazendo aproximadamente US100,000 por mês. É a minha única atividade e eu comércio de casa (meu parceiro tem um emprego em uma empresa do Reino Unido). Eu estou procurando a melhor opção para reduzir o meu imposto, que seria em torno de 45. 1) Como eu entendo, eu poderia ter a opção de criar uma empresa limitada e eu seria tributado em 20 em meus lucros. É isso correto Se eu escolher esta opção quais seriam as desvantagens de criar uma empresa 2) Eu sou belga e li em um artigo que ser residente belga pode ser uma vantagem. Seria interessante para reduzir o imposto sobre os lucros de negociação Qual seria o seu conselho Existe alguma outra opção Obrigado antecipadamente. Continue lendo Onshore v Planejamento Offshore Howard Harris Uma das perguntas mais frequentes sobre o Traders Tax Club é se um investidor deve estabelecer uma estrutura offshore. A fim de determinar se uma estrutura offshore é apropriado para um indi. Continue lendo Alívio fiscal para perda de CFD Pergunta fiscal: Oi. Se eu tomar uma perda na venda de uma posição CFD. Posso confirmar isso é permitido para ser anulado contra outro ganho captial não apenas um estoque um. Então, se eu fizer 4000 em uma casa venda e perder 4000 em CFD investimento. Isso pode ser compensado uns contra os outros. Continue lendo Divulgação de lucros em US Tesouro Futuros Questão Fiscal: Eu especulo sobre EU Futuros 10yr em meu tempo livre. Para o último ano fiscal (20102011) tenho mais de 600 transações. Ive fez uma pequena perda e estou olhando para rolar a perda para compensar qualquer CGT no próximo ano. Estou tentando descobrir como fazer isso no meu formulário de auto-avaliação online. Tenho de enviar uma planilha separada para cada transação. Se a resposta for sim, então thats 600 planilhas. Como os outros investidores lidar com esta questão de volume de transações. Qualquer ajuda apreciada. Continue lendo Tratamento fiscal de futuros em bolsas não reconhecidas - NOME DO USUÁRIO: Olá, sou residente para fins fiscais no Reino Unido (sou um indivíduo e trabalho no Reino Unido como funcionário). Eu tinha um monte de transações apenas na bolsa de valores estrangeiros que não foi reconhecido. As transações acima eram somente em derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados) - contratos para diferenças (Manual HMRC CGT CG56100 e CG56101). De acordo com o CG CGT CG56043 da HMRC: As transações em futuros de commodities e financeiros negociados em uma bolsa de futuros que não seja reconhecida estarão sujeitas ao Imposto de Renda (Caso VI, Programa D). Como calcular os lucros ou perdas de minhas transações se minhas transações acima se enquadram no regime de imposto de renda 1. Quais regras eu devo aplicar quando combinar uma alienação de contratos de futuros com uma aquisição de contratos de futuros (ou vice-versa) de minhas transações Posso aplicar Método de FIFO para combinar os contratos de futuros com os adquiridos (ou vice-versa) 2. O que são os rendimentos da alienação e os custos permitidos para operações de derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados) - contratos de diferenças para ganhos e rendimentos de capital. Na minha opinião, o produto da alienação de futuros financeiros (contratos liquidados em numerário) é o pagamento (creditado na conta) com base no aumento do valor entre a celebração do contrato e o fechamento do contrato (no caso da posição longa), enquanto os custos permitidos são Perdas (debitados da conta) com base na diminuição do valor entre a celebração do contrato e o fechamento do contrato (no caso da posição longa) e as comissões, e as taxas para a conta de corretagem. Estou certo, eu ficaria grato por respostas às minhas perguntas o mais rápido possível. Agradecemos antecipadamente por ajuda. W. continue lendo Venda de direitos e CGT Questão Fiscal: Recebi 2 por 3 ações 2,25 por ação. Eu tinha 5600 partes 1,75 por ação. Recebi 5459,74 em março de 2009. como parte dos direitos não retomados. Qual é o ganho de capital. Continue lendo Calculando ganhos de capital para CFDs Questão fiscal: Por favor, você poderia me dar conselhos sobre minha declaração de imposto para 2010-2011. Recentemente eu tenho lidado freqüentemente em cfds eo problema é que eu tenho vários negócios no cfds de várias empresas, com em alguns casos mais de 20 negócios anualmente e aplicar regras de correspondência de ações seria muito complicado. Quase todos os comércios, aprox. 150, estaria envolvido e me parece impossível fazer pessoalmente. Parece haver duas visões diferentes sobre o cálculo de ganhos de capital para cfds. A primeira é que cfds são um ativo fungível e devem ser tratados como tal, aplicando regras de correspondência de ações. A segunda visão é que você pode tomar todos os débitos e créditos e net-los para chegar a um débito líquido anual e crédito líquido anual e, portanto, obter um ganho de capital líquido. Para fazer o último seria muito fácil e simplesmente envolver a obtenção de uma impressão on-line da minha conta. Isso seria aceitável para o HMRC Incidentally, no caso é relevante, eu fiz uma perda global. Continue lendo Esta calculadora de imposto útil irá dizer-lhe se você será residente no Reino Unido ou não com base em suas circunstâncias específicas e as informações que você inserir. Ele incorpora o último rascunho de orientação emitido pelo HMRC que se aplica a partir de 6 de abril de 2013. Continue lendo Bancos do Reino Unido, Trading Taxa Residency Tax: Caro Traders Tax Club, Acabei de ler o seu artigo sobre Tratamento fiscal dos investidores não residentes comerciantes amp usando UK banco Contas. Que eu achei muito útil até um ponto. Eu trabalhei no exterior como um trabalhador de ajuda e desenvolvimento desde 1998 e foi uma residência não-uk desde esse tempo. Antes disso, eu trabalhava no setor voluntário e era classificada como independente - no entanto, eu nunca gerou renda suficiente para pagar o imposto do Reino Unido. Então eu não tive nenhum negócio com o sistema fiscal do Reino Unido desde 1992. Em 2009 eu decidi começar um negócio, isso realmente conseguiu o Reino Unido registrado em setembro de 2010. Mas em 2009 eu configurei uma conta de negociação de ações com o meu banco HSBC. Fui informado de que para fazer isso eu precisaria ser residente no Reino Unido - também para iniciar uma empresa registrada no Reino Unido eu precisaria ser residente no Reino Unido. Mas de acordo com meus contadores eu não estive no país (Reino Unido) para mais do que meus 92 dias, conseqüentemente sou ainda não-residente tècnica. Mas porque eu pensei que eu tinha que ser eu abri um HSBC Share ISA. (Eu estive em uma curva de aprendizado íngreme sobre questões financeiras - isso parecia fazer sentido se eu um residente do Reino Unido). Então eu acho que eu tenho um problema jurídico como para os últimos dois anos, tenho realizado essas contas com HSBC. O banco continua me perguntando sobre minha residência. E agora estou muito confuso. Cada site de negociação de ações do Reino Unido que investiguei me pergunta se eu sou residente no Reino Unido. Assim, enquanto o seu artigo sugeriria que é possível negociar ações de qualquer lugar do mundo, que o site de negociação deve usar. Porque você não pode usar um Reino Unido ou ter uma conta bancária no Reino Unido. Por favor, você pode ajudar o seu muito esperançoso ainda, bastante confuso. Continue lendo Shorting e as regras da cama e pequeno-almoço Questão fiscal: Geralmente, ao ler os manuais de ganhos de capital, deve-se supor que a aquisição e eliminação são invertidas para posições curtas. Assim, para as regras de Bed and Breakfast, se você tem uma posição curta e depois Sair e reintroduzi-lo em menos de 30 dias, em seguida, a compra (saída) deve corresponder-se com a segunda curta (reenter) E haverá uma pequena piscina semelhante ao habitual Obrigado. Manter a leitura Spread apostas questões fiscais Questão fiscal: A) Enquanto trabalhava em tempo integral para um patrão amplificador eu fiz propagação de apostas, seria qualquer ganhos de SB ser sujeito a imposto B) Se eu trabalhei a tempo parcial para um empregador amp realizada a tempo parcial SB. Exemplo - 3 dias por semana, quaisquer ganhos de SB seriam sujeitos a imposto C) Se eu nunca trabalhei para qualquer amp de empregador fez SB em tempo integral, então qualquer ganhos de SB será sujeito a imposto D) Que parâmetros HMRC olhar para Definir alguém como um comerciante de partes profissional OU eles podem declarar como você ganha a vida de SB como um amplificador de renda em tempo integral não têm nenhuma outra renda pode ser responsável por imposto como eles podem considerar alguém como um profissional. Ou eles vêem qualquer renda de SB como Gambling amp não julgá-lo como sujeito passivo sob suas leis HMRC E) E se, por exemplo, eu era capaz de ganhar 50k pa de SB - isso pode ser ainda livre de impostos. Continue lendo Opções de negociação e imposto do Reino Unido Questão fiscal: Você pode por favor informar como as opções de negociação no SP 500 em uma base mensal, em uma conta de comércio dos EUA é tributado no Reino Unido e onde deve ser colocado na declaração de imposto Por exemplo, Se eu coloquei 10k em uma conta de negociação, e ao longo do ano alguns comércios perdidos e alguns ganhou, e no final do ano eu tinha 11K, como faço para divulgar isso em meu retorno de imposto, ganho de capital ou renda de negociação Como seria uma auto - conta de comércio no US SP 500 (que efetivamente copia alguém elses comércios) ser tributados no Reino Unido. Ou seja, será cgt ou renda de negociação. Existem várias opções de compra e venda negociadas a cada ano, geralmente em um comércio mensal. Por favor responda o mais cedo possível. Continue lendo Tratamento fiscal da propagação apostando renda Questão de imposto: Eu quero começar a propagação de apostas como um emprego a tempo inteiro, você poderia me dizer a melhor maneira de organizar os impostos é a renda da propagação de apostas vai ser tributável eu preciso ter um Trabalho a tempo parcial obrigado pela resposta. Continuar lendo Cônjuge não domiciliado e limites IHT Pergunta: Eu entendo que uma doação de bens de um indivíduo que é domiciliado no Reino Unido (Reino Unido dom) para fins de IHT para um cônjuge não domiciliado no Reino Unido para fins IHT é tratado de forma diferente Um dom de um cônjuge não domiciliado no Reino Unido (não dom) para um cônjuge no Reino Unido. No caso de um cônjuge dom Reino Unido gifting a um cônjuge não dom, apenas 55.000 do presente é coberto pela isenção do cônjuge, em que o presente está isento de UK IHT. Quais são as implicações para os presentes feitos por um Reino Unido dom para um cônjuge Reino Unido não. Além disso, se o cônjuge dom Reino Unido não tinha fundos próprios para começar e os não-dom tinha então depositado uma grande quantidade de capital no exterior em uma conta bancária conjunta do Reino Unido, pode uma transferência posterior, e. 100.000 da conta conjunta do Reino Unido de volta para o não-dom única conta no exterior ser considerado como excedendo o limite de 55.000, (os fundos afinal pertencem ao cônjuge não-dom, embora depositado na conta conjunta do Reino Unido). Manter a leituraForex Trading e Impostos Ver lucros da negociação forex é uma emocionante sentimento tanto para você e seu portfólio. Mas então, ele bate em você. Que sobre impostos O código de imposto de forex pode ser confuso no início. Isto é porque algumas transações do forex são categorizadas sob contratos da seção 1256 quando outras forem tratadas sob a seção 988 o tratamento de determinadas transações da moeda corrente. A seção 1256 fornece um tratamento fiscal 6040 que é mais baixo comparado a sua contrapartida. Por padrão, todos os contratos de forex estão sujeitos ao tratamento de ganho ou perda comum. Os comerciantes precisam opt-out da Seção 988 e em ganho de capital ou tratamento de perda, que está sob a Seção 1256. Não há nenhum uso em tentar wiggle fora de seus impostos. Cada comerciante nos Estados Unidos é obrigado a pagar por seus grãos de capital forex. Mais informações sobre a Seção 1256 A Seção 1256 é definida pelo IRS como qualquer contrato de futuros regulamentado, contrato de moeda estrangeira ou opção não-patrimonial, incluindo opções de dívida, opções de futuros de commodities e opções de índices de ações de base ampla. Esta seção permite que você relatar ganhos de capital usando o Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles). Tome nota que você tem que separar os ganhos de capital na Tabela D em uma divisão 6040. É dividido como tal: 60 dos ganhos de capital totais são tributados em 15, que é a taxa mais baixa 40 do total de ganhos de capital podem ser tributados a tão alta como 35. Este é o imposto sobre ganhos de capital ordinário. Mais Informações sobre a Seção 988 Nesta Seção 988. os ganhos e perdas de forex são considerados como receita ou despesa de juros. Devido a isso, os ganhos de capital também são tributados como tal. A divisão 6040 não é usada e os comerciantes podem esperar pagar mais se caírem sob esta seção. A seção 988 é também complicada porque os comerciantes do forex têm que tratar mudanças do valor da moeda corrente em uma base diária. No entanto, o IRS também fez algumas disposições que permitam alterações diárias taxa a ser considerada parte dos activos comerciantes ou uma parte do negócio. Como resultado, você pode opt-out da Seção 988 e, em seguida, o imposto de seus ganhos de capital usando a Seção 1256. Como Opt Out of Section 988 O IRS realmente não exige um comerciante para arquivo qualquer coisa, a fim de opt out. Mas é importante manter um registro interno que mostra que você decidiu optar por sair da Seção 988. Muitos comerciantes forex esperar por cerca de um ano antes de optar por sair desta seção. Por que eles estão apenas observando quanto lucro podem fazer a partir de negociação forex. Formulário 8886 e Perdas de Negociação Se você sofreu grandes perdas, poderá arquivar o Formulário 8886 (veja abaixo o formulário). Se suas transações resultaram em perdas de pelo menos 2 milhões em qualquer ano fiscal único (50.000 se de certas transações em moeda estrangeira) ou 4 milhões em qualquer combinação de anos fiscais você pode ser capaz de arquivo formulário 8886. Pagando para os Impostos Forex Apresentar o imposto Não é difícil. Um comerciante de forex baseado nos EUA só precisa obter um formulário 1099 de seu corretor no final de cada ano. Se o corretor está localizado em outro país, o comerciante de forex deve adquirir os formulários e quaisquer documentações relacionadas a partir de suas contas. Obter aconselhamento fiscal profissional é recomendado também. Como você pode ver, não há nada difícil sobre o pagamento de lucros forex neste momento. No entanto, como esta negociação torna-se mais popular, o IRS é obrigado a vir acima com mais medidas que irá regular o comércio. Mas se theres um pedaço de aconselhamento que você deve tomar a partir desta, a sua sempre pagar seus impostos. Trader Tax Forums e Websites Green Company: Detalhes sobre os impostos de negociação de moeda Traders Accounting. Eles escreveram um monte de recursos educacionais sobre o comércio e impostos Google Answers. A questão é de alguns anos de idade, ainda pode ter um monte de informações Intuit Comunidade Fórum. Publicar perguntas e obter respostas das pessoas do Intuit Online Forex Trading não promove nenhum desses fóruns ou sites. Eles são mostrados puramente para fins educacionais Em outras palavras, por favor, pesquisar esses sites e usar o senso comum se pedir dinheiro para você Disclaimer - As informações fornecidas são para fins educacionais. Não somos profissionais de impostos e sugerimos que entre em contato com um

No comments:

Post a Comment